22 NOV 2013
Divisão de Vigilância Epidemiológica

Lins, 21 de novembro de 2013.

Divisão de Vigilância Epidemiológica
Programa Municipal DST/AIDS/Hepatites Virais

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Visando reduzir o diagnóstico tardio da infecção pelo HIV/AIDS/Sífilis e suas consequências, a Coordenação Estadual DST/AIDS-SP junto aos municípios prioritários, vem desenvolvendo a ampliação do diagnóstico precoce destas infecções, através da Mobilização Estadual de Testagem Anti-HIV – CAMPANHA FIQUE SABENDO “Tire o peso da dúvida – Faça o teste de HIV/AIDS”, que realizar-se-á de 25 a29 de novembro de 2013, enfatizando 1º Dezembro “Dia Mundial de Luta contra a Aids”.
Informamos que estaremos realizando testagem rápida de HIV e Sífilis no CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento), sito a Rua Cônego Vicente Francisco de Jesus, nº 466, Jd. Santa Clara, Fone: 3532-4639, horário de testagem de 2ª a 5ª feira das 8h às 16h e 6ª feira das 8h às 12h. Também estaremos realizando atividades extramuro em parceria com a Associação Hospitalar Santa Casa e Fundação Casa.
Diante do exposto vimos convidar toda população Linense a participar da referida campanha encaminhando-se ao CTA para realização da Testagem Rápida dos referidos agravos.

Atenciosamente

Enfª Juliana Sanches Ravagnani                                                                  Enfª Mariana Batelochi S. Rozeno

Coordenação PM DST/AIDS/Hepatites Virais                                                Diretoria de Vigilância Epidemiológica

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024