22 NOV 2013
Lojas na Rodoviária

Prefeitura abre concorrência para criação de lojas na Rodoviária

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura de Lins, através da Diretoria de Licitações da Secretaria de Negócios Administrativos está abrindo concorrência pública de concessão de direito real de uso das novas lojas construídas anexas ao complexo do Terminal Rodoviário de Lins. O objetivo é fomentar o desenvolvimento comercial na cidade.
Cada Box foi pré-determinado para funcionamento de um ramo comercial e teve sua mensalidade definida após pesquisa. O contrato de concessão será de 60 meses e o pagamento das mensalidades inclui custos condominiais (água, luz, vigilância) das áreas comuns da Rodoviária (banheiros, plataformas e outros) enquanto estas contas particulares de cada Box deverão ser pagas a parte por seus proprietários.
A comunicação visual externa de cada Box deverá ser feita pelo proprietário posteriormente, obedecendo um padrão estipulado pela Prefeitura. Os horários de funcionamento também deverão ser definidos posteriormente em conjunto com a Prefeitura. Cabe ressaltar que pessoas físicas poderão participar da concorrência e caso vençam deverão constituir em até 30 dias um registro de pessoa jurídica.

Segue as definições das atividades e mensalidades mínimas da locação de cada Box:

Farmácia – Box 17 e 18 (aproximadamente 35m²) – Mensal mínimo de R$ 1.550,00
Lan House – Box 16 (aproximadamente 17m²) – Mensal mínimo de R$ 750,00
Cabeleireiro – Box 15 (aproximadamente 17m²) – Mensal mínimo de R$ 900,00
Banca de Jornal, Copiadora, Papelaria – Box 11 e 12 (aproximadamente 35m²) – Mensal mínimo de R$ 2.000,00
Guarda Volumes, Tabacaria – Box 13 (aproximadamente 17m²) – Mensal mínimo de R$ 800,00
Lotérica – Box 14 (aproximadamente 17m²) – Mensal mínimo de R$ 900,00
Os interessados poderão consultar o edital da concorrência na página de licitações no site da Prefeitura de Lins, www.lins.sp.gov.vr,  bem como vistoriar pessoalmente os espaços no Terminal Rodoviário. A apresentação das propostas está marcada para o dia 13 de dezembro, quando serão avaliadas de acordo com as exigências do edital e em seguida serão abertas, para conhecimento público dos vencedores.

22/11/2013
Lojas na Rodoviária