22 NOV 2013

Atletas linenses participam do
CAMPEONATO BRASILEIRO JUVENIL DE NATAÇÃO

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

De 21 a 23 de novembro, está acontecendo o XIII Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação, nas dependências do parque aquático do Complexo Esportivo da UNISUL, na cidade de Palhoça/SC.
Os atletas linenses, Francis Akira Kabumoto Tanomaru e Oscar Kei Kabumoto Tanomaru, do projeto natação “Lins Formando Campeões”, conseguiram o índice técnico exigido para participação no torneio.
Os nadadores embarcaram, juntamente com o Prof. Douglas Hisashi para Palhoça/SC, nesta quarta-feira, 20/11. Nossos representantes participarão da competição nesta sexta e sábado (22 e 23), nas provas de 200 metros nado peito e 100 metros nado peito.
O Projeto natação de Lins é beneficiado pela Lei de Incentivo ao Esporte, através do Ministério do Esporte com patrocínio da SABESP e Prefeitura  de Lins

22/11/2013
CAMPEONATO BRASILEIRO