19 NOV 2013
Sambas de enredo para o Carnaval 2014

Escolas lançaram os sambas de enredo para o Carnaval 2014

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Na tarde do último dia 15 de novembro, aproveitando o feriado de Proclamação da República, foi realizado o lançamento oficial dos sambas de enredo para o Carnaval de Lins 2014.
Com muita empolgação as Escolas de Samba apresentaram ao público as criativas composições, que em março irão fazer a festa da população na Avenida José da Conceição, que se transforma na Avenida do Samba no período do Carnaval.
A Estrela de Ouro volta para a disputa em 2014 como Bloco e apresentará o samba A Estrela de Ouro Voltou. O Grêmio Recreativo Acadêmicos da Zona Sul, apresentando-se agora como Escola, irá trazer o samba Tributo a quem faz acontecer.
A Unidos do Paseto trará Pisando forte na Avenida. Império do Parque vem com Império é Brasil na Copa 2014. Mocidade Independente do Ribeiro irá apresentar Jeitinho Brasileiro e a Unidos do Rebouças apresentará Sonho, magia, carnaval e fantasia.
O lançamento dos sambas, organizado pela Prefeitura e União das Escolas de Samba de Lins – UESLI, contou com a participação de Valtinho e Banda na animação.

19/11/2013
Sambas de enredo para o Carnaval 2014