18 NOV 2013
Palestra do Linense

Prefeito acompanha palestra do linense Dr. Flávio Roman - Procurador do Banco Central

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Na noite desta quarta-feira (13/11) o Prefeito Edgar de Souza acompanhou no auditório do Unisalesiano a palestra “Controle Judicial da Administração Pública Reguladora” do linense Flávio José Roman, Procurador do Banco Central.
O respeitado Procurador é Bacharel em Direito pela UEL, Mestre e Doutor em Direito Administrativo pela PUC/SP, autor e co-autor de vários artigos e livros. Flavio aproveitou a ocasião inclusive para lançar sua mais nova publicação: Discricionariedade técnica na regulação econômica, publicado pela editora Saraiva.
O livro convida o leitor a refletir sobre as prerrogativas da Administração Pública para regular a economia e analisar de que forma termos técnico-científicos são capazes de atribuir competência discricionária aos órgãos e agentes administrativos.
Dezenas de pessoas assistiram a palestra gratuita, alunos do Unisalesiano, o Professor titular de Direito Administrativo da Universidade, Danilo Cesar Sivieiro Ripolli, o Coordenador do curso de Direito do Unisalesiano, Professor Osvaldo Moura Junior, Vice Reitora Heloisa Roveri, Dirigente de Ensino Miyoko Tanji entre outras autoridades.
“É uma grande honra para nossa cidade receber o Flavio José Roman, um linense que hoje é uma autoridade nacional em sua área de trabalho e que tem levado o nome de nossa Lins por todo o Brasil”, comentou o Prefeito Edgar.

18/11/2013
Palestra do Linense