14 NOV 2013
Trabalho Conjunto

Prefeitura e Entidade fortalecem trabalho conjunto

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Nesta terça-feira, o Secretário de Relações Institucionais, Israel Alfonso, e o Gerente de Convênios e Projetos da Secretaria, João Cezar Ferreira, reuniram-se com a Presidente da Associação Santa Paulina, Mariza Tobias Nechar, para discutirem formas de fortalecimento da parceria que aquela entidade mantém com a Prefeitura, através do Programa de Triagem Auditiva Neonatal.
O Secretário conheceu as instalações da entidade e acordou que o Município dará encaminhamento a um projeto da entidade, juntamente com o Fundo Social de Solidariedade, para que a Associação receba do Governo estadual uma padaria que servirá para qualificação profissional das mães assistidas.
O Secretário Israel, no final da visita, esclareceu que "é orientação do Prefeito Edgar fortalecer as parcerias com entidades cuja seriedade na realização de trabalhos sociais, ajudem o Município a dar o melhor à população, garantindo qualidade de vida a todos os cidadãos e esta, é uma Associação séria, que merece apoio para poder ampliar o seu trabalho e atender ainda mais e melhor as crianças ali atendidas".
A Gerência de Projetos da SERIP já deu início às providências, no mesmo dia, para montagem do projeto que poderá dotar a Associação de uma padaria e o treinamento de pessoa que será a responsável pelos cursos de qualificação e agendou para a próxima semana uma reunião com o SENAI, objetivando o desenvolvimento de cursos específicos para as mulheres assistidas pela instituição.

Fonte: SERIP

14/11/2013