13 NOV 2013

Prefeito Edgar comemora seus 35 anos
com os servidores na Prefeitura

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Nesta segunda-feira, dia 11 de novembro, o Prefeito Edgar de Souza completou 35 anos. Para celebrar a data a equipe de governo, familiares e amigos realizaram no fim da tarde, na varanda da Prefeitura, um aniversário solidário, no qual os participantes puderam presentear o Prefeito com caixas de leite, que totalizaram mais de 800 litros de leite e que serão doados, nesta quarta-feira (13/11), para o Grupo Linense de Combate ao Câncer.
Centenas de pessoas estiveram no Centro Administrativo da Prefeitura participando deste momento importante. As homenagens foram abertas pelo Vice-Prefeito Rogério Barros, “hoje é um dia especial, meu grande amigo completa mais um ano de vida, todos nós lhe desejamos muita saúde, felicidade e sabedoria para conduzir nossa administração municipal” disse Rogério, que em seguida convidou todos para fazer uma oração para o Prefeito.
Emocionado com o carinho recebido o Prefeito agradeceu a presença de todos, “sou nascido e criado em Lins, sem dúvida meu melhor presente é poder trabalhar para construir um novo tempo para nossa cidade” afirmou Edgar.
O tradicional parabéns pra você foi puxado pelo Vereador Roy Nelson e entoado por todos os presentes. O maestro João Fernando Paluan e o músico Ricardo, ambos da Orquestra Sinfônica Jovem de Lins, fizeram uma apresentação especial para o Prefeito. Antes, no gabinete, o grupo da Casa de Cultura e Cidadania de Lins, junto a familiares do Prefeito fizeram uma surpresa, apresentando três canções: Um Novo Tempo de Ivan Lins, Sonelikeyou de Adele e Versos Simples de Chimaruts.

13/11/2013
Edgar comemora seus 35 anos