Ir para o conteúdo

Prefeitura de Lins e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
12
12 NOV 2013
SINDEC
enviar para um amigo
receba notícias

PROCON DE LINS TERÁ NOVO SISTEMA - SINDEC

 

CODEC- Coordenadoria de Comunicação 

 

O PROCON de Lins não atenderá ao público no dia 13/11, próxima quarta feira, pois técnicos da Fundação PROCON, de São Paulo, estarão instalando na unidade linense o SINDEC, Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor. Após a implantação da ferramenta, os colaboradores passarão por treinamento e estarão capacitados para, no dia 14, retomar o atendimento ao público normalmente.

Segundo o Secretário Israel Alfonso, das Relações Institucionais, "o PROCON de Lins passará a integrar o restrito número de Municípios que utilizam o SINDEC, pois somente 25 no Estado de São Paulo estão usando o sistema e a partir de agora mais 25 serão integrados, dentre eles a nossa cidade. O Prefeito Edgar de Souza determinou prioridade em fazer que a população seja bem atendida na informação de seus direitos como consumidor ou fornecedor e é o que estamos fazendo integrando Lins ao SINDEC", acrescentou Israel.

O SINDEC, por meio de um conjunto de soluções tecnológicas, representa um eixo fundamental de integração do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC) e de fortalecimento da ação coordenada e harmônica entre seus órgãos, permitindo o registro dos atendimentos individuais a consumidores, a instrução dos procedimentos de atendimento e dos processos de reclamação, além da gestão das políticas de atendimento e fluxos internos dos Procons integrados e a elaboração de Cadastros Estaduais e Nacional de Reclamações Fundamentadas.

 

Fonte SERIP.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia