12 NOV 2013

Notícias do Esporte em Lins

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Prefeitura entrega no piso no Ginásio e Lins Basquete avança nos playoffs

Na tarde deste sábado (09/11), a Prefeitura Municipal realizou a solenidade de entrega do novo piso do Ginásio Municipal João Santos Meira, que passou por reformas.
O investimento da administração municipal nestes serviços foi na ordem de R$ 148 mil, “com este investimento e com o próximo que pretendemos fazer para 2014 estamos oferecendo ferramenta de crescimento para diferentes modalidades do esporte linense, este Ginásio está se tornando um Ginásio de alto nível, nós acreditamos muito no esporte como transformador e como válvula de desenvolvimento socioeconômico” disse o Prefeito Edgar de Souza.
Após o ato foi realizado o jogo de basquete entre Lins x Clube Esperia, no qual Lins conquistou a vitória por 98 a 67, que, somada a vitória por 63 a 52 no domingo, rendeu ao time a vaga para a próxima fase dos playoffs da 2ª Divisão do Estadual da modalidade.
Estiveram presentes também o vice prefeito Rogério Barros, Secretário de Esportes e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, Presidente do Lins Basquete, Akio Matsuura, Diretores do Lins Basquete, Vereadores Aparecido Correia, Juninho Soares e Ziza, além de patrocinadores e centenas de torcedores.

Vitória na Malha

Neste domingo (10/11), a equipe linense de malha derrotou por 2 a 0 o time de Penápolis. A partida, disputada no CSU em Lins, foi válida pela 2ª rodada do 2º turno do Campeonato da Liga de Araçatuba. Os linenses estão na liderança do grupo e garantidos na próxima fase da competição e enfrentarão a equipe de Oswaldo Cruz.

Lins é campeã do 16º Torneio Incentivo de Judô

Neste domingo (10/11) foi realizado o 16º Torneio Incentivo de Judô, promovido pela Associação de Judô Morimoto com apoio da Unilins, Prefeitura de Lins, Unimed e demais patrocinadores.
A grande competição, disputada na quadra da Unilins, reuniu cerca de 400 judocas, inclusive centenas de crianças, de 23 equipes de várias cidades, como Dracena, Marília, Bastos, Presidente Prudente, Três Lagoas e Birigui. As disputas ocorreram em diferentes idades e categorias e foram supervisionadas pela Federação Paulista de Judô, através da 5ª Delegacia Regional Noroeste.
Na abertura do torneio estiveram presentes o Prefeito Edgar de Souza, Vice-Prefeito Rogério Barros, Secretário de Esportes e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, Vereador Juninho Soares, Reitor da Unilins, Milton Léo, Presidente da Associação Morimoto, Jean Carlos Martins dos Anjos, Delegado da 5ª Regional de Judô, Wilmar Shiraga, demais autoridades, parceiros e dezenas de espectadores. A banda do 37º BIL executou o hino nacional e hino à Lins.
A judoca linense Amélia Rosa Souza, campeã dos Jogos Regionais e de diversas outras recentes competições, proferiu o juramento e em seguida foram iniciadas as lutas. Ao término da competição a equipe de Lins (Secretaria de Esportes e Morimoto) sagrou-se campeã geral do torneio com expressivo número de medalhas: 21 de ouro, 15 de prata e 13 de bronze.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024