08 NOV 2013
Cozinha Piloto

Prefeito de Itaí visita Lins para conhecer a Cozinha Piloto Municipal

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Na manhã desta terça-feira (05/11), o Vice-Prefeito Rogério Barros, acompanhado da Secretária de Educação Denise Magnoler, recepcionou o Prefeito de Itaí, Valmir Domingos, a Secretária de Educação da cidade, Adalzira Garcia e a nutricionista Rosângela Maria.
A comitiva itaiense veio até a cidade devido a indicação do fiscal do Conselho Regional de Nutricionistas – CRN, quanto ao admirável funcionamento da Cozinha Piloto de Lins. “Trabalhamos para que nossa Cozinha Piloto se torne cada vez mais uma referência, ficamos muito contentes pela visita e pela consulta do funcionamento da Cozinha Piloto” disse o Vice-Prefeito.
Após a reunião no gabinete do Vice, a Secretaria de Educação de Lins acompanhou o Prefeito de Itaí e suas assessoras até a Cozinha Piloto Municipal, localizada na Rua José Correia de Mello, 52, no Centro, onde puderam conhecer toda a estrutura e linha de produção, fazendo assim detalhada análise do exemplar funcionamento do local. Conversaram também com a gerente da divisão de nutrição da Cozinha Piloto, Greici Keli da Silva.
A Cozinha Piloto de Lins conta atualmente com 34 funcionários, maquinário moderno e produz 10.200 refeições por dia, que são encaminhadas como merenda para todas as escolas municipais e estaduais da cidade, além de atender com gêneros mais 23 entidades.

08/11/2013
Cozinha Piloto