07 NOV 2013

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

UNILINS

Na tarde desta segunda-feira (04/11) o Prefeito Edgar de Souza recebeu em seu gabinete o Professor Milton Léo, reitor da UNILINS e o Professor André Fassa, Coordenador do curso de Marketing da Universidade.
A reunião foi marcada pela discussão sobre a forte parceria de longa data entre Prefeitura e a instituição de ensino, de acordo com o Prefeito existe muitos projetos em conjunto, “a UNILINS é uma grande parceira, sempre disposta a apoiar projetos em prol do desenvolvimento acadêmico e socioeconômico da nossa cidade” disse Edgar.

Jornalista Japonesa

Na tarde de terça-feira (05/11) quem esteve no gabinete do Prefeito foi a jornalista japonesa Jinko Yonehara. A jornalista é da província de Kumamoto e se reuniu com o Prefeito, acompanhada dos colegas linenses Kazunori Yasunaga e Koto Yasunaga, para discutir detalhes do livro que pretende lançar em breve sobre a celebração dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil.
“A simpática jornalista está há tempos fazendo este excelente trabalho, que irá contar um pouco da histórica e importantíssima imigração japonesa, ela está fazendo uma minuciosa pesquisa sobre as tradicionais colônias existentes em Lins e em algumas cidades da região” explicou o Prefeito Edgar de Souza.

07/11/2013
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024