06 NOV 2013
Diretor da CATI Regional

Prefeito Edgar recebe o Diretor da CATI Regional

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Na manhã da última sexta-feira (01/11) o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado do Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Hemerson Calgaro, recebeu em seu gabinete o Diretor da CATI Regional, Cyro Junqueira.
Durante a conversa Cyro apresentou todo o levantamento de estradas rurais que a CATI fez na cidade, trechos de estradas de terra que totalizam 116km. Mais da metade deste trecho está municipalizado e o restante ainda é considerado como servidão de passagem entre propriedades lindeiras.
O Diretor da CATI aproveitou a ocasião para apresentar a consultora Taisa, profissional contratada para avaliar o nível e satisfação dentre os municípios que receberam incentivos do programa Microbacias II.
No caso de Lins a Associação de Produtores e Olericultores de Lins e Região – APOL, recebeu 70% do valor de um veículo utilitário, a fim de auxiliar a logística de distribuição dos produtos a serem entregues para as Prefeituras através do programa de merenda escolar e do PAA.
Também por este incentivo a Prefeitura de Lins recebeu aporte para recuperação e adequação de estradas rurais, totalizando cerca de 7,9km de estradas.

06/11/2013
Diretor da CATI Regional