07 MAR 2017
Diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lins participam de reunião com Prefeito Edgar

O Prefeito Edgar de Souza, recebeu na última semana a visita do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lins, Reginaldo Pereira e do diretor  Renato Marcelo Rodrigues. Na ocasião, eles solicitaram do chefe do executivo apoio político contra alguns itens da reforma previdenciária, que está tramitando no congresso, em especial com relação as propostas que se referem a aposentadoria rural (do trabalhador rural).

Em conversa com os diretores, Edgar falou da situação atual do Brasil em relação a reforma previdenciária, "o Brasil infelizmente necessita de uma reforma previdenciária para garantir a aposentadoria de todos no futuro, do jeito que está o rombo, coloca em risco o pagamento, além de colocar em risco todo o equilíbrio fiscal do País, coloca em gravíssimo risco todo o pagamento de todos os aposentados e isso prejudicaria principalmente os mais pobres." Esclareceu.

"A proposta que tramita no congresso não é a mais adequada precisa sofrer varias alterações para garantir em especial uma regra de transição mais flexível para evitar prejuízos ao trabalhadores em especial os trabalhadores mais pobres que entram no mercado de trabalho mais cedo e com renda menor, precisa de uma regra de transição mais adequada pra que esses trabalhadores que já estão muito tempo no mercado de trabalho não sejam prejudicados".

O Prefeito de Lins, se colocou a disposição do sindicato.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação