06 MAR 2017
ADMINISTRAÇÃO
Presidente da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) e do SEESP – Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo esteve em Lins

Nesta quinta-feira (03), o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado da Secretária de Obras Enga. Valentina Lorenzo , que é também Diretora Adjunta do SEESP/LINS, recepcionou na Delegacia do SEESP em Lins, o Eng. Murilo Pinheiro, acompanhado de sua comitiva. Estiveram presentes também, o presidente da Delegacia de Lins, Eng. Juliano Munhoz Beltani, e outros profissionais.

O Presidente visitou  a Delegacia de Lins e outras Delegacias Regionais.

Murilo Pinheiro é presidente da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) e do SEESP – Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo.

O motivo de sua visita a Lins, entre outros assuntos foi de fortalecer, a ”Engenharia Unida”. Murilo Pinheiro destaca que  a mobilização dos profissionais da área tecnológica e das inúmeras entidades que os representam, nasceu como alternativa para contribuir na busca de saídas à crise que assola o Brasil.

"No momento, um foco dessa ação é certamente a defesa da indústria nacional e do papel que pode ter no importantíssimo setor de petróleo e gás". Esclareceu.

"Ainda, é preciso preservar a Petrobras como fundamental empresa brasileira com capacidade de fazer e induzir investimentos de relevância para criar movimentos positivos na economia. E, por fim, é necessário que as grandes empresas nacionais voltem a atuar e a empregar. É preciso que a punição por crimes cometidos recaia sobre os responsáveis, não sobre o conjunto da sociedade brasileira". Finalizou.

O Prefeito Edgar de Souza agradeceu a visita do presidente em nossa cidade e mais uma vez se colocou a disposição da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) e do SEESP – Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo.

Fonte: CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024