22 DEZ 2016
Prefeito Edgar de Souza realiza Diálogo Municipal

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Na noite desta terça-feira (20), o prefeito Edgar de Souza, realizou na Casa dos Médicos, um importante encontro com todas as lideranças da cidade para compartilhar os desafios do momento de grave crise que passa o Brasil e também suas implicações no município.
Os assuntos mais abordados foram: Infraestrutura, desenvolvimento, crise financeira entre outros.

A iniciativa de um diálogo aberto foi elogiada pelos presentes, que ressaltaram a importância de haver mais espaços assim.
O chefe do executivo fez uma explanação dos quatro anos de governo e sobre os projetos para gestão 2017/2020.
Participaram do evento empresários, líderes comunitários, líderes de categorias profissionais, clubes de serviços entre outros.
Edgar de Souza avalia como excelente a participação da população," conseguimos mostrar de fato nossa real situação e nossos projetos para a gestão 2017/2020, agradeço a todos que compareceram", destaca.

22/12/2016
Prefeito Edgar de Souza realiza Diálogo Municipal