23 DEZ 2016
AMUL doa livros infantis ao projeto "Gaiolas de Leituras nos Bairros”.

O projeto "Gaiolas de Leituras nos Bairros", recebeu da Associação da Mulher Unimed de Lins  a doação de livros infantis, através da campanha de arrecadação de livros, contribuindo assim com o acervo do projeto.

No último dia 16, a pedagoga Daniela da Silva Atanásio e a diretora administrativa Ana Lúcia de Souza Andrade entregaram 198 livros à idealizadora do projeto, a psicóloga Cynira da Silva Perazza. “Vocês abrilhantaram o projeto assim como também deram crédito ao incentivo à leitura da cidade toda, muito obrigada AMUL”, disse a psicóloga.

O “Projeto Gaiolas de Leitura nos Bairros” é um convite à população para se encaminhem até uma “gaiola” instalada em seu bairro, escolham um livro de seu interesse, sem custos e sem prazo pré-fixado para devolução e realizem a reposição com um outro livro para que mais pessoas possam ter acesso ao imenso mundo literário.

A Prefeitura de Lins, agradece o  apoio da presidente da AMUL Mitiko Morimoto Trida  e em  especial a cada pessoa que realizou doações de livros infantis para a campanha .

Conheça os pontos das “Gaiolas de Leitura nos Bairros” na cidade de Lins:
- Gaiola 01 – Bairro do Junqueira
- Gaiola 02 – Bairro do Labate