17 SET 2014

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Na noite de quinta-feira, dia 11, aconteceu nas dependências do auditório da Prefeitura Municipal de Lins a formação para os estagiários do Projeto Cuidar que atuam nas EEI Municipais modalidade creche e na APAE.

O “Projeto Cuidar” é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Lins e a Escola Técnica Estadual de Lins, vinculada ao Centro Paula Souza. Os estagiários do projeto são alunos do curso técnico de enfermagem e receberam a formação “Crianças: sua trajetória na história da educação”, ministrada pela professora Denise Rocha Pereira, Diretora Municipal de Educação. Com o treinamento, os estagiários puderam conhecer sobre a história das creches e sua evolução até os dias atuais, enfatizando a importância do olhar individualizado para a criança e seus cuidados pessoais.

A abertura do encontro foi feita pela secretária municipal de Educação, Denise Jorge Magnoler, que enfatizou a importância da formação do profissional e do vínculo entre os profissionais e as crianças. Além dos estagiários, puderam participar deste momento de aprendizagem as professoras das EEI Conveniadas e a coordenadora Pedagógica, Karina de Fátima Gomes, que acompanha o projeto nas Unidades Escolares modalidade creche.

17/09/2014
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024