26 NOV 2013
Concurso de Mobilização contra a Dengue

Premiação do Concurso Cultural de Mobilização contra a Dengue

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Na noite desta sexta-feira (22/11) aconteceu no Centro Administrativo da Prefeitura de Lins a cerimônia de premiação do 2º Concurso Cultural de Mobilização Contra a Dengue, promovido pelo Comitê Linense de Vigilância Ambiental em Saúde – COLVAS com apoio da Prefeitura / Sabesp junto às crianças e jovens de escolas e entidades.
Estiveram presente o Prefeito Edgar de Souza, Secretário de Meio Ambiente, Hemerson Calgaro, Milton Léo Reitor da Unilins, Sueli Pagani representando a Secretaria de Educação, Mariana Batelochi representando o Secretario de Saúde e membros da Diretoria do COLVAS, além é claro dos representantes das entidades e alunos participantes do Concurso e seus familiares.
O critério para decisão dos vencedores do Concurso foi o número de visualizações de cada vídeo, postado na página oficial da Prefeitura de Lins no YouTube. Todos os participantes foram premiados com brindes de diversas empresas colaboradoras, tendo em vista que o principal objetivo do Concurso é incentivar a conscientização quanto a Dengue. A classificação final ficou a seguinte:

1º - CEMIC – 436 visualizações

2º - EMEF Dom Walter Bini – 340 visualizações

3º - ETEC Lins – 301 visualizações

3º - Casa de Cultura e Cidadania – 301 visualizações

O Prefeito Edgar de Souza falou aos presentes, “mais uma vez o Concurso promovido pelo COLVAS foi um sucesso, um grande número de criativas crianças se envolveram nesta importante causa social, a Dengue, como outras doenças, é um grande alarmante na nossa cidade e precisamos agir para evitá-la e esta prevenção só é possível com uma consciente mobilização social” disse o Prefeito, que encerrou parabenizando todos os participantes.

26/11/2013
Concurso de Mobilização contra a Dengue