09 SET 2013
Vice-Prefeito participa de reunião do Interact

Vice-Prefeito participa de reunião do Interact

CODEC- Coordenadoria de Comunicaçao

No último dia 29 de agosto o Vice-Prefeito Rogério Barros participou de uma reunião ordinária do Interact Club de Lins.
Os Interact Clubs são grupos de adolescentes de 12 a 18 anos, patrocinados por um Rotary Club, em que o principal objetivo é tentar ajudar a sociedade através de trabalho voluntariado, campanhas, doações e visitas solidárias.
A reunião foi conduzida pela atual Presidente, Mariá Victorino. O grupo é formado por cerca de 15 jovens que se reúnem semanalmente para discutirem os projetos em prol da sociedade. A mesa diretora do Interact é formada por Presidente, Vice-Presidente, Tesoureira, Diretora de Protocolo e Secretária.
Durante a reunião do dia 29 foi discutida a elaboração de um novo projeto em prol do Lar Vicentino, bem como o andamento do bazar que o grupo realizará e também assuntos relativos a competição de jogos Interagames e encontro Interagindo, que irá acontecer em Guaiçara e reunirá todas as cidades do Distrito Nº 4.480.
O Vice-Prefeito Rogério Barros mostrou-se contente pela participação na reunião, “é estimulante conversar com a equipe do Interact, são jovens com grandes idéias e muita disposição para melhorar nossa sociedade, a Prefeitura de Lins está sempre atenta aos projetos do grupo”.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024