06 SET 2013
“ATLETISMO LINENSE SE DESTACA EM MARILIA”

“ATLETISMO LINENSE SE DESTACA EM MARILIA”

CODEC- Coordenadoria de Comunicaçao

No último sábado, 31/08, às 16h, foi realizada na cidade de Marília mais uma Etapa do Circuito de Corridas de Rua da Unesp, que reuniu 200 participantes de inúmeras cidades do Estado de São Paulo em dois percursos, 4km e 8km. Mais uma vez a cidade de Lins foi representada por atletas da Equipe Semel Lins.
No percurso de 4.000 metros o atleta Márcio Budóia, foi o vice campeão no geral com o tempo de 14’08”. E na mesma prova o atleta David Ribeiro (Unimed Lins) foi o 3º colocado com o tempo de 14’56”.
Na prova dos 8.000 metros tivemos o atleta Sérgio Gonçalves de Souza conquistando o 3º lugar na categoria de 40 a 47 anos com o tempo de 34’26”. Na categoria de 48 a 53 o atleta Antonio Delazari foi o campeão com o tempo de 31’34”, enquanto que o atleta Sandro Aparecido de Alencar foi o 3º colocado com o tempo de 36’50”.
Na categoria de 54 a 59 anos o atleta Shind Saito foi o 5º colocado com o tempo de 39’58”. Na categoria acima de 60 anos o atleta Gelson Xavier de Andrade foi o 3º colocado com o tempo de 42’36”.
O atleta Vlamir Alamino Pereira de Oliveira, foi o 5º colocado no geral dos 4km com o tempo de 16’14”. No feminino a atleta Maria Aparecida da Silva Delazari foi a 3ª colocada no geral dos 8km com o tempo de 48’06”.