09 SET 2013
Crianças se divertem na Casa da Cultura com “O imprevisível Circo da Lua”

Crianças se divertem na Casa da Cultura com
“O imprevisível Circo da Lua”

CODEC- Coordenadoria de Comunicaçao

Faz parte dos ideais da gestão “Construindo um novo tempo” da Prefeitura de Lins implantar na cidade uma política cultural, voltada a oferecer à população diferentes tipos de eventos culturais e fazê-la envolver-se com os mesmos.
Como parte desta política cultural o município mantém sua participação no Circuito Cultural Paulista, onde, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura, oferece produtos culturais de qualidade e de forma gratuita.
Como parte da programação do Circuito em Lins tivemos, na tarde desta sexta-feira (06/09) na Casa da Cultura, a apresentação do “O imprevisível Circo da Lua”.
O espetáculo da Cia. Paraladosanjos é um freak show que conta com a participação de personagens bizarros, curiosos e no mínimo magnetizantes.
Inspirada pelo ilusionista e cineasta George Melies, a obra apresenta em um picadeiro fantástico e neo-gótico, gigantes lunares, irmãs siamesas, o homem sem cabeça, a mulher mais gorda do mundo, o lobisomen e imprevisibilidades astronômicas.
Com dramaturgia altamente visual e trilha sonora original esta história promete desvendar os mistérios e segredos guardados sob uma lona estelar.
O espetáculo do Circuito Cultural Paulista na Casa da Cultura divertiu centenas de crianças que estiveram presentes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024