A Prefeitura de Lins através da Divisão de Recursos Humanos, vem realizando há 4 meses, um trabalho intensivo de divulgação do recadastramento dos aposentados e pensionistas que recebem complementação da Prefeitura.
Conforme Decreto de nº 11.100/2017, a partir do dia 5 de junho, passou a ser obrigatório fazer o recadastramento junto ao setor de RH, assim como já é feito anualmente pelo INSS. O primeiro prazo para realizar esse recadastramento venceu no final do mês de setembro, no entanto a Prefeitura ainda solicita que todos aqueles que ainda não compareceram ao prédio público, sigam as orientações, pois quem não realizou o recadastramento terá seu benefício bloqueado a partir desse mês.
O RH pede que todos venham pessoalmente até a Prefeitura de Lins, com os documentos pessoais, das 13h às 18h, no setor de Recursos Humanos, na Avenida Nicolau Zarvos, 754, sala 12, para regularizar suas informações.
Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação