29 SET 2017
Unimed Lins comemora 15 anos de AMUL com café da manhã entre os seus assistidos

A AMUL (Associação da Mulher Unimed de Lins) está comemorando 15 anos de desde sua fundação e para comemorar a Associação promoveu na quinta-feira, 14 de setembro, um “Café da Manhã Dançante” com os assistidos para celebrar as ações executadas durantes estes anos.

Fundada em 17 de setembro de 2002, ela atende pessoas com deficiência visual proporcionando a eles autonomia, empoderamento e independência, contribuindo para sua cidadania. De acordo com a AMUL, o objetivo é contribuir para uma sociedade mais inclusiva, consciente e melhor informada sobre a questão da deficiência visual e sobre as oportunidades para essas pessoas, iluminando suas vidas em busca da plenitude e cultivando soluções transformadoras.

A comemoração foi realizada em parceria com a Casa da Cultura através da Dança de Salão com o Professor Mauro Ladeia e seus alunos. Estiveram presente a Presidente da AMUL Mitiko Morimoto Trida, membros da diretoria e amigos da Associação. A manhã foi de muita dança e animação por parte dos assistidos e alunos que puderam desfrutar de um café da manhã comemorativo aos 15 anos.

E como os colaboradores da Unimed Lins não poderiam ficar de fora dessa comemoração importante, os mesmos receberam no dia 21 de setembro uma esquete teatral contando um pouquinho do trabalho realizado pela AMUL, nesses 15 anos e dando dicas de como oferecer ajuda as pessoas com deficiência visual.

Para essa ação, a AMUL contou com o apoio da SESCOOP/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo) último o Grupo Núcleo Fora da Ordem que de forma lúdica, alegre e ao som de música puderam contribuir com informações tão valiosas.

A AMUL agradece ao apoio da Unimed Lins, voluntários, ao Laticínio Tirolez, a Casa da Cultura que abrilhantaram nossa comemoração compartilhando desse momento especial.