27 SET 2017
Caminhada da Diversidade movimenta final de semana em Lins

No domingo (24), aconteceu a 2ª Caminhada da Diversidade de Lins: em prol ao respeito, organizada pela OLGA – Organização Pelas Minorias, com o apoio da Prefeitura de Lins.

Cerca de 200 pessoas compareceram em frente ao banco Santander, em caminhada rumo a Casa da Cultura, para manifestar seu apoio a causa e se divertir com diversas apresentações que contaram com a presença de artistas e Drag Queens das cidades de Marília e Araçatuba, além de apresentação teatral e de dança. O prefeito Edgar de Souza, prestigiou o início da caminhada e parabenizou a organização, pela realização deste evento tão importante para cidade de Lins.

O evento que tinha como tema deste ano “Todos juntos contra homofobia”, levou ao palco discursos sobre respeito e amor e motivou os presentes de toda região de Lins a lutar pela causa.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação