08 AGO 2017
Show com cantor Gusttavo Lima e final de rodeio marcam final de semana da 41ª Expolins

Foi realizado de 03 a 06 de agosto, a 41ª edição da Expolins, no Recinto de Exposições "José Mauricio Junqueira de Andrade". De acordo com a Comissão organizadora, a festa superou as expectativas, atraindo grande público todas as noites de festa e firmando grandes parcerias com patrocinadores e apoiadores, que agregaram ainda mais valor ao evento. Para o Prefeito Edgar de Souza, a Expolins é uma festa de extrema importância para cidade, que gera emprego, movimenta o comércio e propaga o nome de Lins para toda região e ainda proporciona um momento de lazer a população.

Shows

Na sexta-feira (04), os portões da área de show foram abertos a população, que pode prestigiar as duplas Rick e Cleber, Lucas Bodão e Diego e a cantora Jéssika Teixeira. No sábado (15), o show foi com o cantor Manutti, que comandou a animação da festa. E para fechar com chave de ouro no domingo (06), o cantor Gusttavo Lima subiu ao palco da 41ª Expolins, atraindo milhares de pessoas na área de shows.

Festa

A Expolins 2017 contou ainda com stands de diversas empresas apoiadoras e patrocinadoras do evento, realizou a 34ª Exposição Interestadual da Raça Girolando, 4º Torneio Leiteiro, Exposição de Cavalos Manga Larga Paulista e Marchador, 4º Leilão Genética de Lins e Convidados, além de receber parque de diversões e praça de alimentação de excelente qualidade.

Na manhã do domingo (06), aconteceu também a 2ª Expodog, dentro da 41ª Expolins, com a presença do chefe de gabinete Nilton Nunes e também do vereador Pedrinho. O evento que reuniu dezenas de pessoas e seus cãozinhos, proporcionou um domingo divertido com adoção de cachorros através da ONG Refúgio PET, desfile pra escolha do cão mais simpático, competições de menor e maior cão, e também do cãozinho minha cara.

Rodeio

A grande final do rodeio também foi realizada no domingo (06), com premiações que somavam R$ 10.300,00. O grande campeão foi Rafael Ramos, de Itajobi, com 339 pontos, levando pra casa R$ 4.000,00. Em segundo lugar ficou Diego Fernando Sandro, de Pompéia, com 337, 50 pontos, levando R$2.500,00. O terceiro colocado foi Moisés da Conceição, de Presidente Alves, com 331, 75 pontos, levando o valor de R$1.500,00. Em 4ª lugar ficou Weslei Ferreira de Jesus, de Inocência – MG, com 317,50 pontos, levando R$1.000,00. O 5º colocado foi Tiago Maia, de Getulina, que somou 316,50, levando R$800,00. Do 6º ao 10º colocado, foi entregue uma gratificação de R$100,00 para cada participante.

De acordo com Carlinhos Daher, a retomada do rodeio dentro da Expolins, foi algo de extrema importância, pois resgatou a tradição e levou lazer e diversão as noites do último final de semana para população de Lins.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

08/08/2017