02 AGO 2017
Tradicional Festa Junina para servidores reúne mais de mil pessoas

Na última sexta-feira (28), a Prefeitura Municipal realizou na Casa da Cultura, o seu tradicional arraia para servidores. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Edgar de Souza, o vice Carlinhos Daher e toda equipe de governo, que ao lado de seus funcionários, puderam aproveitar um momento de lazer e diversão.

A festa que reuniu mais de mil pessoas, contou com a animação da Banda Perfeison e toda parte de bar e das barraquinhas de comida ficou sob a responsabilidade da AFUSP – Associação dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Lins.

Durante o evento foi realizada a quadrilha, com a participação de todos, inclusive das famílias presentes. Em seguida aconteceu a competição das melhores caracterizações caipiras, onde o funcionário Betinho e o estagiário Wesley Portes, ambos da Coordenadoria de Cultura, foram presenteados cada um com um celular. A votação contou com a animação dos presentes, que demostraram toda sua torcida.

O prefeito Edgar de Souza agradeceu a presença de todos e falou da importância de presentear o servidor com momentos assim. “Não abrimos mão da nossa festa junina, pois queremos ver nossos servidores felizes e aproveitando este momento de lazer, oferecido pela Prefeitura de Lins, com muito amor e carinho”, finaliza.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

02/08/2017