24 JUL 2017
41ª Expolins terá início em 13 dias

A Prefeitura de Lins, através da Comissão Organizadora, Sindicato Rural e WX Produções e Eventos, realizará daqui 13 dias, a 41ª Expolins, no Recinto de Exposições “José Maurício Junqueira de Andrade”. A festa seguirá os mesmos moldes dos anos anteriores, no entanto com uma novidade. Este ano o evento trará também em todas as noites o Rodeio em Touros, com peões renomados da região, além da 2ª edição da Expodog no domingo (06), leilão de gados, parque de diversão, praça de alimentação e muito mais.

Festa

No dia 03 de agosto, terá início a 41ª Expolins, com os portões abertos todos os dias, havendo cobrança apenas em três dias na área de shows/ Rodeio. Na sexta (04), a entrada para os shows regionais e rodeio, será 1kg de alimento não perecível.

A Exposição traz o Rodeio em Touros, que irá acontecer todas as noites, com peões renomados, resgatando a tradição da região e distribuindo de um total de R$ 10.300,00, de premiação. De acordo com o vice-prefeito Carlinhos Daher, o objetivo dessa realização é presentear a população com o rodeio, incluindo-o na programação da festa, além de resgatar a cultura regional.

Além disso, a Expolins conta ainda com stands comerciais de diversos segmentos e empresas, praça de alimentação, parque de diversões, exposição de gado leiteiro, leilão de Cavalo Manga Larga, leilão de gados da raça Girolando e Gir, e torneio leiteiro.

Shows

A cantora conhecida nacionalmente Naiara Azevedo abre a festa neste ano, na quinta-feira (03), após a abertura do Rodeio em Touros (convite individual - 1º lote R$ 30,00).

Na sexta-feira (04), a entrada será 1kg de alimento não perecível e o público poderá curtir o Rodeio em Touros e os shows dos pratas da casa, Rick & Kleber/ Jessika Teixeira/Lucas Bodão e Diego.

No sábado (05), após o Rodeio em Touros, apresentação do cantor revelação da música sertaneja Manutti (convite individual - 1º lote R$ 30,00).

No domingo (06), acontecerá a grande final do Rodeio em Touros, com premiação, em seguida show de encerramento com o cantor Gustavo Lima, para fechar a festa com chave de ouro. (convite individual - 1º lote R$ 40,00).

Vale destacar, que segundo a Lei Nº 12.933 - Código de Defesa do Consumidor (pagamento de meia entrada), será disponibilizado 40% do total dos ingressos disponíveis para cada lote dos shows.

Valores de ingressos

Pacotão para os dias 03,05 e 06 - 1º lote - R$ 60,00

Camarote Prime para os dias 03,04,05 e 06 - 1º lote - R$ 200,00

Camarote Empresarial para os dias 03,04,05 e 06 - 1º andar - R$ 1.500,00

2º, 3º e 4º andar - R$ 1.200,00 (para 10 pessoas).

• Estacionamento de veículos

Carro R$ 20,00

Moto R$ 10,00

• Abertura dos portões

19h - todos os dias

Mais informações: (14) 3533-4254 (14) 99882-5060 e também na página do facebook: www.facebook.com/expolins2015.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação