18 JUL 2017
Prefeito Edgar de Souza e vice Carlinhos Daher se encontram com chefe da Casa Civil

No sábado (15), o prefeito Edgar de Souza e o vice-prefeito Carlinhos Daher, estiveram participando da assinatura do novo convênio do Iamspe – Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, com Associação Beneficente Hospital Universitário de Marilia (Unimar).

Na oportunidade, estiveram presentes o secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, o Deputado Estadual, Pedro Tobias, o superintendente do Iamspe, Latif Abrão Jr, o chefe de gabinete, Roberto Baviera e também a superintendente do hospital, Marcia Mesquita Serva Reis, ao lado de seu pai Marcio Mesquita. Os vereadores de Lins, Pedrinho, Damião e Moreira, também estiveram no evento.

Ao todo 46 prefeitos da região estiveram presentes para prestigiar a assinatura e também serem atendidos pelo chefe da Casa Civil. Samuel Moreira falou sobre a situação política atual e das reformas que vem acontecendo no país, que segundo ele serão positivas para o Brasil.

Em seguida cada prefeito pode ter um momento com Samuel, onde Edgar protocolou quatro reforços de pedidos a ele. “Reforcei a respeito ao asfalto da Tirolez, que liga o Bairro Bom Viver a Rondon, falamos sobre a hemodiálise também, que está com uma certa demora burocrática, dos financiamentos junto ao Desenvolve São Paulo, onde temos três pedidos que totalizam um pouco mais de R$ 8 milhões, e por fim, sobre a instalação de um Polo presencial, da Universidade Virtual do Estado de São Paulo em Lins”, explica o chefe do executivo, que agradeceu pelo convite na assinatura do convênio.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação