21 JUN 2017
Prefeito Edgar de Souza participa do lançamento da X Semana da Cultura Japonesa

Na última segunda-feira (19), o prefeito Edgar de Souza, participou do lançamento da X Semana da Cultura Japonesa e V Lins Fest, no Blue Tree Premium Paulista, em São Paulo. O evento cultural englobará desde gastronomia a danças, músicas e artesanatos orientais.

A Semana de Cultura Japonesa que foi idealizada pelo resort de águas termais acontecerá de 03 a 13 de agosto neste ano de 2017. Devido ao sucesso o evento entrou para o calendário oficial da cidade, ultrapassando as fronteiras do hotel e envolvendo toda população de Lins.

Na oportunidade, Edgar parabenizou o Blue Tree, pelo comportamento que tem perante o município, não se fechando exclusivamente como um hotel, mas por voltar o pensamento a toda população, realizando diversos eventos e ações que envolvem muito além dos hóspedes.

Atualmente toda a cidade de Lins tem uma programação especial em homenagem a Cultura Japonesa e o hotel terá uma programação integrada que oferecerá pacotes do resort de águas termais somado a programação voltada aos japoneses.

Durante o lançamento, o prefeito deu destaque ao projeto que tonará Lins um município de interesse turístico até o fim do ano. “O Blue Tree Park Lins tem sua parcela de responsabilidade nisso, pois é de extrema importância para nossa cidade, seja na geração de emprego ou na fomentação do turismo”, finalizou.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

21/06/2017