14 JUN 2017
Prefeito Edgar e vice Carlinhos, prestigiam 90 anos da Loja Maçônica União Brasileira

No último sábado (10), o prefeito Edgar de Souza, acompanhando do vice-prefeito Carlinhos Daher, estiveram participando da Sessão Solene em comemoração aos 90 anos da Loja Maçônica União Brasileira. Na oportunidade o presidente da Câmara dos vereadores, Rogério Barros também esteve presente, ao lado de diversas autoridades maçônicas, entre elas o Grão - Mestre, Ronaldo Fernandes.

Edgar fez o uso da palavra, onde falou da importância da Maçonaria para sociedade, destacando principalmente a formação de novos líderes, através da atuação junto aos jovens DeMolays. Além disso, o chefe do executivo também entregou ao Grão-Mestre, o oficio de Hospede Oficial do Município. “É uma alegria muito grande participar de uma celebração como esta. Só tenho a parabenizar a Loja Maçônica União Brasileira por todo trabalho desenvolvido em Lins”, finalizou.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

14/06/2017