31 MAI 2017
Projeto Guri iniciara fase de matriculas do 2º semestre no final de junho

O Projeto Guri, que é mantido pela Secretaria Estadual da Cultura e voltado para crianças e adolescentes, abre novas vagas para aulas de Violino, Viola erudita, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Flauta, Clarinete, Saxofone, Trompete, Trombone, Eufônio e Percussão.

As matrículas terão início no dia 26 de junho e vão até o dia 07 de julho. Os interessados devem ter de 6 a 17 anos completos e devem comparecer ao pólo em que desejam realizar as aulas, acompanhados dos pais ou responsável, portando RG ou certidão de nascimento, com comprovante de matrícula escolar ou uma declaração de frequência, referente ao semestre. Também é necessário o comprovante de residência e documento do responsável.

De acordo com a Coordenadora do Polo de Lins, Regina Primo, os atendimentos acontecerão de segunda, quarta e sexta-feira, das 13h ás 17h e de terça e quinta-feira das 13h30 às 17h30, na Rua Doutor Aureliano Resende de Andrade, 100, o telefone para contato é o 3522-6253.

As aulas terão início de acordo com a data de inscrição de cada aluno e elas acontecerão de terça e quinta das 13h ás 17h30. Para mais informações, basta acessar o site do projeto: www.projetoguri.org.br/polos-guri

Fonte: Codec - Coordenadoria de Comunicação

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024