05 MAI 2017
Prefeitura de Lins e Prefeitura de Guaiçara realizarão ação conjunta no bairro São João - Tarama

Nesta quinta-feira (04), o vice-prefeito Carlinhos Daher esteve no bairro São João, que fica próximo ao Tarama, acompanhado do prefeito de Guaiçara, Vadinho, da secretária de obras de Lins, Valentina Lorenzo, do diretor de obras, Jorge Abe e do secretário de Agropecuária Meio Ambiente e Sustentabilidade Rene Tobler.
O objetivo da visita foi checar a ponte de madeira que fica entre os municípios de Lins e Guaiçara e que também interliga o bairro, que está novamente com problemas.
De acordo com a secretária de obras, anos atrás a ponte foi reformada pela Prefeitura de Guaiçara, no entanto voltou a apresentar problemas. Desta vez iremos trabalhar em conjunto com as equipes das duas Prefeituras, afirmou Valentina. A nova travessia será executada em aduelas de concreto, visando agilizar o tempo de execução.
Segundo o vice-prefeito, Lins entrará com toda parte de material e Guaiçara com a mão de obra. O próximo passo agora é fazer o projeto e na semana que vem a Prefeitura de Lins já deve enviar os materiais para que Guaiçara de início a obra, explicou Carlinhos, que ainda falou da importância de se trabalhar em parceria com a cidade vizinha.
Fonte: Codec - Coordenadoria de Comunicação