26 ABR 2017
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Edgar comemora seis emendas parlamentares aprovadas para Lins durante o mês de abril

O mês de abril foi marcado pela aprovação de seis emendas parlamentares do orçamento da União para Lins, totalizando R$ 1.485.650,00 (um milhão, quatrocentos e oitenta e cinco mil e seiscentos e cinquenta reais) em investimentos, sendo R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para a APAE, para aquisição de equipamentos, por meio dos Deputados Federais Major Olímpio e Márcio Alvino, R$ 295.300,00 (duzentos e noventa e cinco mil e trezentos reais) e R$ 493.100,00 (quatrocentos e noventa e três mil e cem reais) para a pavimentação de diversas ruas do município nos bairros Vila Clélia, Jardim Aeroporto e Jardim Guanabara, de autoria dos Deputados Rodrigo Garcia e Bruno Covas, respectivamente, R$ 253.500,00 (duzentos e cinquenta e três mil e quinhentos reais) para construção de uma pista de skate, com indicação do Deputado Arnaldo Faria de Sá e R$ 243.750,00 (duzentos e quarenta e três mil, setecentos e cinquenta reais) para melhorias na infraestrutura da pista de atletismo, no bairro Teisuke Kumassaka, proveniente do Deputado Arnaldo Jardim.

Para o prefeito Edgar de Souza, foi um grande presente dos deputados para cidade de Lins, no mês de aniversário. “Estes investimentos não seriam possíveis sem o apoio dos parlamentares parceiros, só temos a agradecer", afirmou o chefe do executivo.

Segundo o secretário de desenvolvimento, Israel Alfonso, muitas obras e aquisições serão feitas, como a infraestrutura no Jardim Guanabara e o apoio à APAE. “Tudo isso é fruto do relacionamento que nosso município vem construindo com os deputados, através de projetos enviados aos parlamentares, Secretarias de Estado e Ministérios que são entregues, muitas das vezes, pessoalmente, pelo prefeito Edgar", explica.

De acordo com o prefeito, todas as emendas citadas foram aprovadas pelos Ministérios e os processos encaminhados para Caixa Econômica Federal, para análise e possíveis apresentações de documentos e posteriores assinaturas de contratos e realizações de licitações.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação.