15 MAR 2017
Academia Linense de Letras realiza formatura da XXVIII Turma “Agmon Carlos Rosa”.

Neste sábado ( 11), o Prefeito em exercício Carlinhos Daher , participou da formatura dos alunos do curso de Liderança Oratória e Valorização Humana na ABCEL. A XXVIII turma de formandos leva o nome de “Agmon Carlos Rosa” (poeta nascido em Lins).

Participaram da solenidade, a Presidente da Academia Linense de Letras, professora, Silvani  Daruiz, o Patrono da Turma , o  Presidente do Instituto Cultural Universitário “ A Tocha” , O Engº , Sr Anacleto Seitetsu Hanashiro, que é professor do curso de  Liderança, Oratória e Valorização Humana do Instituto Cultural Universitário, a escritora Rosa Maria Custódio, o professor  Dr. Toshio Arimori, o Presidente da Câmara de Lins, Rogério Barros, o presidente da ABCEL- Associação Beneficente de Lins e vereador Akio Matsuura, a professora Magaly Gaudêncio Lemes Gilioli, e o coordenador do curso,  Paulo Yoshinori  Hashimoto.

O curso de Liderança Oratória e Valorização Humana, sempre foi ministrado em São Paulo, capital, este ano foi realizado em Lins através da Academia Linense de Letras no anfiteatro da Sabesp, em cinco finais de semana, ao todo formaram-se  50 pessoas.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024