09 MAR 2017
Prefeitura Municipal oferece café da manhã e várias atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Nesta quarta-feira (8), foram realizadas diversas ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher na sede da Prefeitura Municipal, que através do Fundo Social de Solidariedade organizou diversas atividades para todas as servidoras públicas.

Logo pela manhã um café foi servido a todas, com a presença do vice-prefeito Carlinhos Daher  e da presidente do Fundo Social Adelina Dinalli, que afirmou que o Dia Internacional da Mulher não pode passar em branco e deve ser lembrado sempre, principalmente pelas lutas e conquistas do gênero feminino.

Na oportunidade, Carlinhos parabenizou todas as servidoras municipais, falou  sobre as dificuldades que as mulheres enfrentam e do quanto ele é a favor da igualdade dos gêneros e contra qualquer tipo de violência contra a mulher. “O lugar de mulher é em todo lugar”, afirma Carlinhos.

Ainda de acordo com ele as mulheres precisam ocupar o espaço na política, na vida acadêmica, na vida empresarial. “Elas trazem a dimensão do feminino, com seus sentimentos e intuição, além da competência, que os homens também têm”, conclui.

Ações

A Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade ofereceu um dia diferente a todas as servidoras, que puderam se sentir ainda mais especiais nesse dia 8 de março. Foram realizadas ações de limpeza de pele e maquiagem com a equipe da Mary Kay e também serviços estéticos como depilação de buço e design de sobrancelha.

Além disso, a secretaria de Saúde realizou uma palestra com o médico ginecologista Dr. João Bosco Fernandes de Castro Junior, sobre Saúde da Mulher,  com o titulo "Mulher Uma Revolução Hormonal".

A enfermeira do CTA - Centro de Testagem e Aconselhamento,  Marina Castilho também ministrou palestra sobre o tema "Sexualidade Feminina". Participaram o vice-prefeito Carlinhos Daher, o chefe de gabinete Nilton Nunes e a secretária de Saúde Claudia Nunes.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024