11 JAN 2017
Prefeito Edgar se reúne com representantes da Associação Pró Esporte e Cultura

Nesta terça-feira (10), o Prefeito Edgar de Souza recebeu em seu gabinete o Diretor de Cultura, Francisco de Mauro Junior, juntamente com a coordenadora cultural da Associação Pró Esporte e Cultura, Mariana Souza e Lívia Mariussi, assistente social da mesma.

A Associação é responsável pelo projeto “Bom de Nota, Bom de Dança”, que terá um núcleo em Lins, no qual atenderá 140 crianças de 7 a 12 anos, nas modalidades de balé e dança de rua, nas escolas que serão conveniadas. De acordo com a Coordenadora cultural da associação, o objetivo é utilizar a dança como instrumento de transformação social, através da metodologia de acompanhamento escolar via controle de talentos.

O encontro no gabinete do Prefeito teve o intuito de apresentar o projeto ao município e também debater sobre quais locais se enquadrariam o “Bom de Nota, Bom de Dança”. Edgar se mostrou muito feliz com o programa e afirmou estar à disposição para o que fosse preciso. “Educação e cultura caminham juntas para transformar a vida de crianças, será uma honra para Lins receber e colaborar com este projeto”

Projeto

O “Bom de Nota, Bom de Bola”, tem duração de 12 meses e segue o calendário escolar, atendendo crianças de 07 a 14 anos, com o objetivo de enriquecer a formação integral dos alunos com experiências culturais. De acordo com as responsáveis pelo projeto, ao fim das aulas uma apresentação é realizada com todos os participantes.

Fonte: Codec - Coordenadoria de Comunicação

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024