20 DEZ 2016
Prefeito Edgar participa do encerramento das comemorações do Centenário da Imigração Japonesa e do Beoonenkai
Foto Noticia Principal Grande

Foi realizado no último sábado (17), na ABCEL - Associação  Beneficente, Cultural e Esportiva de Lins, o encerramento das comemorações do Centenário da Imigração Japonesa em Lins e o Boonenkai.

Bōnenkai é uma festa, ou uma reunião de fim de ano. Literalmente, o termo Bonenkai significa:  “esquecer”, Nen “ano”, kai “reunião”, que significa algo como “esquecer as mágoas, mazelas e problemas do ano que passou e se preparar para o novo ano que está chegando”.

O Prefeito Edgar de Souza participou da festividade e recebeu o título de sócio honorário da ABCEL  das mãos do presidente da instituição Akio Matsuura.

Foi realizado também o lançamento do livro que relata e mostra todos eventos que fizeram parte das comemorações do Centenário em Lins. O livro será vendido na ABCEL.

Os Imigrantes Japoneses  e a Comissão Organizadora do Centenário foram homenageados com o diploma de gratidão.

Após as homenagens foi oferecido um jantar aos presentes.

Fonte: Codec - Coordenadoria de Comunicação

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024