28 NOV 2016
Secretário Israel Alfonso participa de solenidade comemorativa aos 17 anos do 44º BPMI
Foto Noticia Principal Grande

Nesta quinta-feira (25), o Secretário Israel Alfonso - Sedesu/Serip representou o Prefeito Edgar de Souza na solenidade comemorativa aos 17 anos do 44º Batalhão de Policia Militar de Lins.

A solenidade foi presidida pela Ten.Cel.Daniela Michelão Penasso Cella e Santos, Comandante do BPMI.

Foram homenageados vários policiais por serviços prestados à população, que enfrentaram situações com risco da própria vida, para defender pessoas que nem mesmo conhecem, no cumprimento do dever.

Estiveram presentes autoridades de municípios vizinhos e oficiais de outros batalhões.

O secretário Israel transmitiu aos presentes os cumprimentos do Prefeito Edgar de Souza aos integrantes do Batalhão e aos homenageados .

A Ten.Cel.Daniela, destacou os índices alcançados, com expressivas quedas de ocorrências e agradeceu aos seus comandados pela dedicação.