17 OUT 2016
Vacinação contra raiva animal

4068 animais foram vacinados no primeiro dia de Campanha

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

No último sábado (08), teve início a Campanha de Vacinação contra Raiva Animal em Lins. Onde as ações principais ocorrerão em apenas dois dias deste mês (8 e 15), das 8h às 15h nos pontos estratégicos do município.

De acordo com a Divisão de Vigilância Epidemiológica o objetivo é vacinar 80% da população canina e felina da cidade, sendo que neste primeiro dia 4068 animais já foram vacinados.

A vacina é recomendada aos animais a partir dos três meses de vida e será aplicada apenas nos postos divulgados, ou seja, não será entregue ao proprietário do animal, devido ao risco de contaminação e redução da eficácia.

É importante que todos que levem o cão em coleira guia e o gato em saco apropriado. Confira os locais do próximo dia de ação:

PAROQUIA SANTO EXPEDITO Rua: Antonio Pinto 1125 - Lins V - SUPERMERCADO BOM PREÇO (Estacionamento) Avenida da Saudade 751- Ribeiro - CENTRO ESPORTIVO CHICO MASSA (Campo Botafogo) Rua: João Jose Garcez de Novaes 571- Bairro São João - CASA DA CRIANÇA DE LINS Rua: São Vicente de Paula 301- Ribeiro - UNILINS Rua: José Maria Antunes 100 - CDHU Ulisses Guimarães - ESTACIONAMENTO CAIC Rua: Ida Cioni Munuera s/n Bairro Teissuke Kumassaka - ESCOLA WALTER GALATTI Rua: Joaquim Francisco Valente 633 – Tangará – IGREJA FILADÉLFIA (COAB CRIS) Rua: João Vaz de Lima 781- Coab Cris.