23 JUN 2016
Fundo Social de Solidariedade realiza entrega de agasalhos para moradores de rua

A Campanha do Agasalho é um projeto sazonal, porém a distribuição de roupas acontece constantemente pelo Fundo Social de Solidariedade.

O Fundo Social de Solidariedade realiza todos os anos, ações que visam atender a toda comunidade linense, sejam elas mais carentes ou pessoas em busca de melhorar qualificações profissionais. Dentre tais ações anualmente é realizada a Campanha do Agasalho em parceria com diversas instituições públicas ou privadas envolvendo toda comunidade.

Nesta terça-feira (21), uma equipe da Prefeitura de Lins em trabalho conjugado iniciou nas praças a entrega de agasalhos. Estiveram na ação Adelina Dinalli, Presidente do Fundo Social de Solidariedade, a secretária de Finanças e Planejamento Adriana de Oliveira Rodrigues, a secretária de Assistência Social Rita de Cássia Barreira Junquilho de Freitas, Wagner Saoncella, Coordenador da Defesa Civil e colaboradores da Prefeitura Municipal.

Segundo Adelina Dinalli este ano, com a contribuição de todos os parceiros, será possível confeccionar 1100 conjuntos de agasalho (calça e blusa) que serão destinados a essas pessoas que não tem condições de adquirir roupas para o inverno.

Com esse projeto, que este ano iniciou em março, a Prefeitura de Lins através do Fundo Social, poderá atender pessoas em situação de rua, moradores carentes dos bairros caso necessitem e aquelas encaminhadas por instituições como Cras, Creas, Lar Bom Samaritano, Igrejas, Empresas, entre outras.

O Fundo Social de Solidariedade está situado na Rua Marconi, 66, no bairro Vila Clélia, é um local indicado à população para direcionar doações. Maiores contato pelo telefone: (14) 3532 – 6244.

23/06/2016
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024