26 MAI 2016
Arrecadação da Campanha do Agasalho 2016 é anunciada no gabinete do Prefeito

Valor cresce aproximadamente 15% comparado ao montante de 2015

Na tarde dessa quarta-feira (25), o Prefeito Edgar de Souza, recebeu em seu gabinete o superintendente da Sabesp, Antônio Rodrigues da Grela Filho e toda sua equipe que coordenou a Campanha do Agasalho 2016, para divulgação dos valores arrecadados com o Show de Prêmios.

A Presidente do Fundo Social, Adelina Dinalli, também esteve presente, acompanhada dos secretários Israel Alfonso, Adriana Rodrigues, Daniela Ferrer e Luiz Henrique Ramos.

Na oportunidade o chefe do executivo agradeceu a presença de todos e divulgou a arrecadação da campanha neste ano, que foi de R$ 40.015,47. O valor é maior do que a arrecadação do ano de 2015, que garantiu R$ 34.202,52. “Um crescimento considerável, dentro de um cenário de crise”, afirmou o Prefeito, que disse ainda, que esse recurso possibilitará a confecção de agasalhos para aqueles que mais necessitam. “Esse ano o inverno veio intenso e nós estamos correndo contra o tempo para poder fazer as entregas o mais rápido possível. Para solidariedade não existe crise”, finalizou.

O Superintendente da Sabesp, Antônio Rodrigues da Grela Filho, destacou o saldo de R$ 297,52, do ano anterior, somado no valor total de 2016. Segundo ele, qualquer valor sobrado, sempre será transferido para a arrecadação do próximo ano. “É uma alegria poder colaborar e participar como parceiro de uma causa tão nobre. Em nome da Sabesp, só tenho a agradecer a todos por essa realização”, falou.

De acordo com a Presidente do Fundo Social, 800 crianças e adolescentes de entidades do município, já estão cadastrados e esperam seus agasalhos feitos sob medida. Segundo Adelina, serão confeccionados agasalhos a mais, para serem entregues aos moradores de ruas da cidade. A Presidente informou ainda, que o corte dos agasalhos terá início nesta semana.