A Prefeitura Municipal de Lins por meio da Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade (SAMAS) anunciam a chegada da 1ª etapa de vacinação de brucelose do ano de 2016.
A vacinação é obrigatória para bezerras bovinas e bubalinas entre 3 e 8 meses de idade e só pode ser realizada por médico veterinário credenciado na Defesa Sanitária Animal.
No ano passado, foram vacinadas 131 bezerras de 18 pequenos produtores, que puderam contar com o apoio da Prefeitura ao oferecer um serviço com um custo menor.
A vacinação ocorrerá entre o dia 1 e 31 de maio. Interessados em vacinar o seu rebanho, entre em contato com o SAC 0800 770 3881 e para maiores informações, ligar para o Horto Florestal (14) 3532-4318 e falar com a veterinária Andréia.