25 AGO 2015
Prefeito Edgar de Souza é homenageado no Festy Rubi 2015

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

O prefeito Edgar de Souza prestigiou, neste sábado (22), a 15ª Festy Rubi, realizado na Casa de Cultura de Lins, onde recebeu uma homenagem especial do anfitrião do evento, o colunista Carlos Rubi.

O deslumbrante evento contou com shows de Linda Mesquita, Flávia Golmia, Valtinho, entre outras atrações.

Edgar se sentiu lisonjeado pela homenagem e parabenizou o colunista por esse evento que a tantos anos abrilhanta e valoriza o povo linense.

Todo ano Rubi homenageia diversas personalidades de Lins e região. Neste ano, os homenageados foram Casal do Ano, Marcelo Viegas Tristão e Laia (Salsas Restaurantes), Homem do Ano, Rômulo Tinoco, Mulher do Ano, Sílvia Tejo Marcolino (Diretora do CAIS – Clemente Ferreira), Madrinha Festy Rubi 2015, Dra Regina Eclissato, Padrinho Festy Rubi 2015, Dr Marino Bovolenta Júnior (presidente da Câmara Municipal), Homenagem da Região, Luci Leico Shibata Inoue (primeira dama de Guarantã/SP) e Empresa do Ano, Grupo Tirolez.

Também foram homenageadas, a Turma mais Animada, Capítulo Lírio de Luz 33 da Ordem da Estrela do Oriente, a Entidade Filantrópica, Grupo Linense de Combate ao Câncer, o Empreendedorismo, Eliana Sanches Salim e Sérgio Antunes (Loteamento Dona Eugênia), o Advogado do Ano, Marcelo Souto, a Imobiliária do Ano, LinsImóveis, Engenheiro do Ano, Francisco Kurimori (Presidente do Crea), Madrinha Vitalícia, Luíza Hirata, Pai do Ano, Dr Philton Felix Pereira, Comerciante do Ano, Valmir Aparecido Vanderlei, Academia do Ano, Academia On Atividades Físicas, Point, There Massas, Empresa Destaque Sócio Ambiental, Sabesp, Farmácia de Manipulação do Ano, Farmácia Alexandria, Farmácia do Ano, Nissei, Jovem Empreendedor Linense, Felipe Sader Buranello, Homenagem Festy, Wagner José de Souza (Sindicato União).

Prestigiaram o evento as secretárias municipais Adriana Rodrigues, Daniela Ferrer e Luiza Nacamura e o diretor de Cultura, Francisco de Mauro Júnior.

25/08/2015
Prefeito Edgar de Souza é homenageado no Festy Rubi 2015