A Prefeitura de Lins, através da Diretoria Municipal de Trânsito, com o objetivo de facilitar o serviço de Emissão e Renovação do cartão para Idosos e Pessoa com Deficiência faz as seguintes orientações.
Os que desejam fazer a emissão ou renovação do cartão poderão enviar os seus documentos para o a Diretoria de Trânsito, através do email transitolinssp@gmail.com, também deve ser enviado um número de telefone ou email para contato, assim o munícipe será avisado para a retirada do cartão.
Relação de documentos para Emissão de cartão de Idoso
Xerox da CNH
Xerox do documento do veículo
Xerox do comprovante de residência no nome do idoso (se o idoso não dirigir, trazer xerox do CPF, RG e demais xerox do condutor)
Renovação de cartão de Idoso
Xerox do documento do veículo
Xerox do cartão do idoso frente e verso
Relação de documentos para Emissão de cartão de Pessoas com Deficiência
Xerox do RG e CPF do deficiente
Xerox da CNH
Xerox do documento do veiculo
Xerox do comprovante de residência
Atestado medico atual e original contendo: nome e CRM do médico comprovando a deficiência e informando o CID
Renovação de cartão de Deficiente
Xerox do documento do veiculo
Xerox do cartão do deficiente frente e verso
No ato da retirada do cartão o requerente deverá apresentar documentos do veiculo e CNH ou documento de identificação original para conferência do Servidor Municipal.
O requerente poderá continuar solicitando o cartão através da Diretoria Municipal de Trânsito na Rua Brasil, 261.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins