24 SET 2013
Realizado em Lins o Passeio Ciclístico do Rio Campestre

Realizado em Lins o Passeio Ciclístico do Rio Campestre

CODEC- Coordenadoria de Comunicaçao

Na manhã de domingo (22/09) a Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Sabesp realizou o 1º Passeio Ciclístico do Rio Campestre.
Quase 200 pessoas, entre crianças, jovens e idosos, participaram do passeio, que foi iniciado às 9h no CSU e percorreu cerca de 12km, passando por diversos bairros da cidade, com destaque para a Avenida Tiradentes, às margens do Rio Campestre. As condições climáticas estavam ideais para o Passeio.
Foram sorteadas bicicletas e brindes entre os participantes. Os ganhadores das bikes foram Marcia Mitie Sato, Thais Cristina Marchi e Fernando Silva Cortez.
Os patrocinadores do evento foram Bike Point, Freitas Bike, Futuro Bike, Souza Bike Center, Alternativa Sport, Copyart, Contract Serviços Contábeis, Rádio Regência e Uniodonto.
O Passeio Ciclístico foi parte da programação realizada pela Prefeitura, Sabesp e parceiros em comemoração ao Dia da Árvore e Dia do Rio Tietê e que tem o slogan “Que todos tenham sombra e água fresca”.
Estas diversas atividades que promovem o bem-estar social e preservação do Meio Ambiente seguem acontecendo pela cidade até o fim do mês de setembro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024