20 SET 2013
Escrituras Emilio Lopes

Moradores das 100 Unidades Habitacionais do Conjunto Emílio Lopes deverão receber as escrituras de seus lotes

CODEC- Coordenadoria de Comunicaçao

Na tarde desta segunda-feira (16/09), o Prefeito Edgar de Souza assinou junto ao Gerente Municipal de Habitação, José Queiroz o Projeto de Lei de regularização fundiária da área de aproximadamente 25.100m², onde estão construídas as 100 casas do Conjunto Habitacional Emílio Lopes.
O Projeto foi protocolado e encaminhado para avaliação na Câmara Municipal de Vereadores. Com a regularização fundiária as 100 famílias proprietárias das casas passam a ter as escrituras dos lotes deste residencial, entregue em outubro de 2011, através de convênio com o PAC – Programa de Aceleração do Crescimento.
O alongamento no processo de regularização deu-se por conta da readequação de valores do terreno, problema sanado recentemente pelo Prefeito Edgar de Souza. Agora com o processo em fase final, cabe ainda a aprovação legislativa e registro em cartório para que os moradores possam enfim receber a posse de seus lotes.
O objetivo da Prefeitura de Lins é encaminhar, até o fim deste ano, o processo de regularização fundiária nos Conjuntos Habitacionais do Teisuke Kumassaka e o Ulisses Guimarães – CDHU.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024