18 SET 2013
Graduandas do Curso de Psicologia e Estagiárias no Núcleo apresentam trabalho científico em Dracena

Graduandas do Curso de Psicologia e Estagiárias no Núcleo  apresentam trabalho científico em Dracena

CODEC- Coordenadoria de Comunicaçao

Foi realizado pela Unifadra – Faculdades Dracena Unidas, no período de 02 a 06 de setembro de 2013, o 4º ECAP - Encontro Cientifico da Alta Paulista, na cidade de Dracena/SP.
O evento teve como enfoque ofertar e compartilhar com a comunidade acadêmica e profissional a produção de conhecimentos, bem como promover a melhoria da qualidade das áreas de Educação, Saúde e Assistência Social, por meio da interlocução e cooperação entre seus agentes regionais.
As estagiárias de Psicologia do Núcleo de Apoio Integrado ao atendimento Educacional Especializado “Profª. Elizabeth Guedes Chinali”, que cursam o 5° ano do Curso de Psicologia de Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium de Lins/SP, Luciana Marise de Araújo Vicente, Maryellen Hortiz e Fernanda Galvão Cardoso dos Santose o professor de Psicologia Ms. Oscar Xavier de Aguiar, também coordenador do setor de Psicologia do Núcleo apresentaram trabalho científico no dia 5 de setembro, tendo por foco as pesquisas: As Muitas mortes de B. um Estudo de Caso; Maus Tratos à Criança Deficiente; As Interfaces da Psicologia do Esporte diante da Criança Autista: as possibilidades da Natação Terapêutica.
Os trabalhos apresentados são resultados da pesquisa e prática interventiva do Setor de Psicologia junto aos alunos da Rede Municipal de Ensino de Lins, atendidos pelo Núcleo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024