18 SET 2013

Prefeito Edgar participa no CAIC
da Festa da Primavera

CODEC- Coordenadoria de Comunicaçao

A Diretoria da EMEI João Alves da Costa, juntamente com a Comunidade organizou na tarde de sábado (14/09), a Festa da Primavera.
O evento reuniu alunos e familiares, funcionários da escola, além de centenas de moradores dos bairros próximos (José Dias, Santa Maria e Teisuke Kumassaka) que prestigiaram o evento. Desde os primeiros meses da gestão “Construindo um novo tempo” o complexo do CAIC (Centro de Atenção Integral à Criança) vem recebendo grande atenção da Prefeitura de Lins, uma vez que o local necessitava urgentemente de reformas e adequações. Em julho foram concluídas as reformas na UBS e em agosto da escola.
Agora com a infra-estrutura muito mais apropriada é mais fácil e satisfatório realizar tamanha festa. Foram instaladas barracas de brincadeiras, doces e lanches e houve diversas apresentações artísticas dos alunos da escola.
O Prefeito Edgar de Souza, Secretária de Educação, Denise Magnoler, Diretora de Ensino Denise Rocha, Diretor da EMEI João Alves da Costa, Professor Imerson Barbosa, Supervisora Maria Aparecida de Oliveira Golmia e demais membros da equipe da Secretaria de Educação também participaram da festa.
“Participar de uma linda festa como esta no novo CAIC não tem preço, ver a alegria e dedicação das crianças em suas talentosas apresentações é o que de fato nos gratifica” disse o Prefeito Edgar de Souza, “nós sempre pedimos que agora, após as reformas, a comunidade siga cuidando do CAIC e a participação do pessoal na Festa da Primavera mostra que eles estão realmente empenhados neste sentido” completou.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024