18 SET 2013
Prefeito Edgar visita a Eco Solutions

Prefeito Edgar visita a Eco Solutions

O Prefeito Edgar de Souza, acompanhado do Secretário de Meio Ambiente, Hemerson Calgaro, esteve na tarde desta segunda-feira (16/09), em visita técnica à Eco Solutions, empresa parceira da Prefeitura de Lins.
O empreendedor Juliano Munhoz Beltani, diretor-proprietário da Eco Solutions acompanhou o Prefeito, explicando todo o processo da planta recentemente instalada, responsável pela reciclagem de resíduos da construção civil, já devidamente aprovada pelos Órgãos Públicos.
“Nossa operação recebeos resíduos da construção civil, transportados pelos caçambeiros, realiza atriagem, separação mecânica e britagem. Os produtos gerados são utilizados em diferentes fins na construção civil e que além de ser uma solução ambientalmente correta é de grande resistência e em média 50% mais barata que os materiais convencionais” explicou Juliano, “como o britador é móvel estaremos atendendo também os municípios da região” completou.
O Prefeito parabenizou o empreendedor pela concretização do projeto, “ficamos satisfeitos em ver as atividades da Eco Solutions, sabemos que o desafio foi grande; esta empresa é um trunfo para Lins e região e acreditamos que seus projetos irão gerar soluções de fato sustentáveis para este problema público”.
As obras públicas realizadas pela Prefeitura utilizarão em parte o material produzido pela Eco Solutions, pela vantagem do seu custo-benefício e sustentabilidade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024