16 SET 2013
Prefeito recebe assessor do Deputado Vaz de Lima e se empolga com notícia do empenho de R$408 mil para UBS do Jardim Primavera

CODEC- Coordenadoria de Comunicaçao

Na manhã desta quinta-feira (12/09) o Prefeito Edgar de Souza recebeu em seu gabinete Paulo de Tarso, assessor do Deputado Federal Vaz de Lima (PSDB), que no último mês de julho esteve pessoalmente em Lins, vendo de perto as principais necessidades municipais. O assessor trouxe ao Prefeito excelentes novidades.
“Foi-nos informado que a ementa de autoria do Deputado Vaz de Lima, referente a nossa solicitação de R$408.000,00 para construção de uma UBS no Jardim Primavera, atendendo também o Jardim União, foi empenhada pelo Ministério da Saúde, o que representa importantíssimo passo visando a liberação desta verba para o município, que deve ocorrer de fato nos próximos meses” comemorou o Prefeito Edgar de Souza.
O assessor informou também que o Deputado conseguiu junto ao Governo Estadual o envio de mais uma nova ambulância para uso da Secretaria de Saúde de Lins, além de investimento, também junto ao Governo Estadual, de R$150.000,00 para investimento na infra-estrutura urbana.
Durante a oportunidade da proveitosa reunião o Prefeito solicitou também aporte financeiro para a construção da esperada pista de skate. O assessor comprometeu-se a trabalhar com o Deputado Federal Vaz de Lima para que isto ocorra ainda este ano ou no mais tardar em 2014.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024